Zezé di Camargo vai ter um problema de saúde e sofrimento surge, diz sensitiva

Cuiabá, 10 de abril, por Amanda Souza –  Zezé di Camargo é um dos maiores nomes da música sertaneja ao lado do irmão Luciano. Agora trabalhando com a turnê ”Amigos” ao lado de Leonardo e Chitãozinho e Xororó, as coisas para ele estão indo bem.

Contudo, de acordo com a sensitiva Érica Dias, em entrevista ao site TV Foco, o sertanejo vai passar por situações complicadas e problemas de saúde: “Será um ano de de luta, tem aí a reaproximação com pessoas do passado. Após sofrimento, vem a vitória. Cuidado com pequenos acidentes domésticos. Fases boas de positividade, mas trazendo o amadurecimento principalmente espiritual“, revelou.

Confira ainda: BBB 22: Após barraco, Natália fala sobre deixar o reality

Zezé Di Camargo Foto Reprodução do Twitter
Zezé Di Camargo Foto Reprodução do Twitter

A sensitiva alertou ainda para possíveis problemas de saúde que o cantor pode passar: “ele precisa ficar em alerta com o fígado e os rins”, revelou. “É um ano de decisão para você. Cuidado com a saúde, vejo algo relacionado ao fígado. Vejo estresse emocional. Novidades, alianças, profissionais e sentimentais. Vejo algo relacionado a justiça se resolvendo a trancos e barrancos, mas vai se resolver“, finaliza a vidente.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Após dizer que Zilu tinha um relacionamento aberto com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda leva invertida da ex do sertanejo

No início do mês, Graciele Lacerda afirmou que quando começou a se relacionar com Zezé di Camargo, ele vivia um relacionamento aberto com Zilu Godoi. Contudo, a ex-mulher do sertanejo não gostou nada das indiretas da atual noiva do cantor e soltou os cachorros em sua rede social.

A empresária e ex do sertanejo publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram e detonou Graciele Lacerda. “Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história“, iniciou Zilu.

Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! ” , revoltou-se Zilu.

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais