Web detona Arthur Aguiar após ele se comparar a Gil do Vigor

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – Em conversa com os brothers, Arthur Aguiar se comparou a Gil do Vigor e isso causou revolta na web. O ator disse: Se ele [Gil] saiu, eu posso sair também”. Isso bastou para a web detonar o marido de Maira Cardi.

Que Arthur é conhecido por ser egocêntrico e mimizento, isso não é novidade para ninguém. Contudo, cada vez mais o público tem percebido isso, fazendo com que o favoritismo do famoso seja ameaçado.

Leia também: Antes de ser eliminado, Boninho joga toda a verdade na cara de Pedro Scooby

”Já deveria ter saído”, ”Cansado do Arthur ”, ”Mas não foi o Arthur que disse que todo mundo que ia para o paredão e tinha problemas com ele saía? Agora quer se fazer de bom moço”, ”Se comparar com gil é demais né”, foram alguns comentários no Instagram.

Você pode gostar: Boninho revela que Pedro Scooby era seu brother favorito e dispara sobre reta final do BBB 22 ”Não aguento mais”

Enquete UOL aponta eliminação de Arthur Aguiar no último paredão do BBB 22

O último paredão está bem acirrado e os três participantes que estão na berlinda mudam constantemente de posição quando à rejeição do público. Na última atualização da enquete UOL, Arthur Aguiar marcou 34% da preferência do público para sair do BBB 22.

Enquanto isso, Eliezer marcou 33% e DG 32%. O cenário só mostra que a torcida contra o marido de Maira Cardi só vem crescendo com o tempo. A vitimização do artista faz com que sua popularidade caia cada vez mais fora do programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais