Viih Tube chora ao comemorar reação de Rodrigo Mussi, que está em estado grave

Cuiabá, terça-feira, 5 de abril, Por Maria Fagundes – Viih Tube usou seus stories do Instagram para comemorar uma grande conquista: Rodrigo Mussi abriu os olhos e respondeu alguns comandos. A famosa se tornou amiga bem próxima do ex-BBB após sua eliminação na casa mais vigiada do Brasil.

Para quem não sabe, Rodrigo Mussi estava indo para casa de 99 pop e no trajeto o motorista que conduzia o veículo acabou dormindo e batendo de frente com um caminhão. O ex-BBB estava sem cinto e acabou sofrendo traumatismo craniano.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Mano, você tem noção que ele simplesmente abriu o olho? Ele entendeu tudo, respondeu, eu to muito feliz juro, cada coisinha, é para comemorar, continue orando, da danto muito certo. Ele quer viver gente, quer sair dali.

Confira ainda essa matéria: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Rodrigo Mussi responde aos comandos

Desse modo, a assessoria de Rodrigo Mussi confirmou o inesperado na noite desta terça-feira. Portanto, o ex-BBB respondeu aos comandos balançando a cabeça e ainda conseguiu abrir os olhos, voltando a dormir logo em seguida.

“Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua Rodrigo, estamos com você”, escreveu a assessoria.

Portanto, os internautas comemoram melhora:O Eterno está restaurando a saúde dele no seu tempo, ele está melhorando aos poucos. Deus do impossível agindo”, disse uma internauta. “Ja vão dizer pra menina que é biscoito, povo mal amado que acha que tudo é forçado, ela tem sentimentos assim como vcs tá”, disse outra. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais