Vidente crava volta de Mileide Mihaile e Wesley Safadão

Cuiabá, 23 de abril, por Amanda Souza – Mestre José usou o seu perfil no Instagram para fazer algumas previsões sobre o casal Wesley SafadãoThyane Dantas e ainda para a influenciadora Mileide Mihaile. De acordo com o sensitivo, o casamento do cantor com Thyane está com os dias contados.

Além disso, ele afirmou que Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão voltando. Ele não é o único que crava isso. Lene Sensitiva também já anunciou que o ex-casal vai reatar e ainda disse que ela vai engravidar do famoso.

Confira ainda: Thyane Dantas não vingará na indústria da moda, aponta Mestre José

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Confira ainda: Fernanda Souza sofre ataques homofóbicos após revelar romance com mulher

Mileide Mihaile vai ao show do ex-marido Wesley Safadão

A treta envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile parece mesmo ter ficado no passado. A influenciadora postou, nos stories do Instagram, imagens do show do ex-marido e fez questão de mostrar que estava curtindo à apresentação dele sem mágoas ou rancor.

A briga envolvendo os dois é bastante antiga, tendo início quando o forrozeiro pediu a revisão de pensão do filho mais velho e Mihaile decidindo expor tudo isso na imprensa. Então, após esse momento, diversos ataques mútuos acabaram acontecendo e foi parar até na Justiça.

Mileide e Wesley ficaram juntos por 8 anos. O relacionamento teve um fim quando a morena flagrou o cantor saindo do motel com a atual esposa, Thyane Dantas. Desde então, os dois estão juntos e já tiveram dois filhos fruto do relacionamento.

Hoje, a influenciadora está solteira e curtindo a vida livremente. O último namoro dele com Neto Santos terminou após ela sair do reality show A Fazenda em que participou na última edição.

Contudo, muitos fãs da morena não querem que ela volte para o artista. Isso porque a traição exposta fez muito mal à influenciadora. Então, eles preferem que ela siga sua vida sem o cantor.

Leia também: Arthur Aguiar afirma que público está contra grupo Disney após suposta traição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais