Vidente afirma que Arthur Aguiar não vai ganhar o BBB 22

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – Arthur Aguiar segue sendo o favorito a levar o prêmio de R$1,5 milhão do BBB 22. Contudo, a força contra o ator também cresce bastante nas redes sociais. De acordo com Érica Sensitiva, o marido de Maira Cardi não vai ganhar o reality show.

”Arthur Aguiar não ganha. Vai precisar passar por tratamento, psicólogos e vejo separações na vida dele depois do BBB22. Vejo alguma coisa de turbulência, como eu já havia dito. […] Vem uma fase negativa, uma fase de desgosto, de cansaço, de irritação, de irritabilidade e mostra também surgindo algumas oportunidades na vida dele”, afirmou a vidente.

Leia também: Antes de ser eliminado, Boninho joga toda a verdade na cara de Pedro Scooby

Confira ainda: Mc Mirella revela o que faria caso flagrasse traição e resposta surpreende

Equipe de Eliezer puxa mutirão contra Arthur Aguiar e muda de ideia

A briga de ADM’s é real! A equipe de Eliezer decidiu puxar mutirão contra Arthur no último paredão do BBB 22. Contudo, após internautas alertarem do perigo que isso podia causar contra o design, eles voltaram atrás e resolveram puxar mutirão contra DG.

O marido de Maira Cardi chegou a revelar que acredita que seus rivais no jogo estariam empenhados para fazer mutirão para tira-lo de dentro do reality. “O bonde tá é votando para eu sair agora. Fazendo mutirão lá fora“, comentou Arthur. “Você acha que tá acontecendo isso lá fora?“, questionou Eliezer. “Eu tenho certeza. Prefiro acreditar que… O bonde vai vir pesado“, declarou o ator. Eli, então, disse que o colega estava cheio de problemas. “Pra caralh*! Eu sou o que está com mais problemas nessa final aí“, finalizou o cantor.

Você pode gostar: Leandro, da dupla com Leonardo, vai reencarnar em filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, diz sensitiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais