Tatá Werneck debocha sobre rumores de crise no casamento com Rafa Vitti

Cuiabá, 23 de abril, por Amanda Souza – Tatá Werneck usou o seu perfil no Twitter para debochar dos rumores de crise em seu casamento com Rafa Vitti. A apresentadora usou o anúncio do namoro de Fernanda Souza com outra mulher para brincar e divertir seus seguidores.

Ela contou que disse ao marido Rafa Vitti que ela o trocaria pela cantora Sandy. Contudo, a suposta resposta de Rafa a surpreendeu. O ator teria dito que ele também trocaria a esposa pela cantora. ”Agora sim estamos em crise”, brincou a famosa.

Confira ainda: Thyane Dantas não vingará na indústria da moda, aponta Mestre José

Confira ainda: Fernanda Souza sofre ataques homofóbicos após revelar romance com mulher

Tatá Werneck e Rafa Vitti se pronunciam sobre suposta crise no casamento

O nome de Tatá Werneck foi parar no Trending Topics do Twitter nesta semana após a apresentadora se revoltar com os rumores de que estaria vivendo uma crise no casamento com Rafa Vitti.

“Caralho, galera maluca da internet . Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação . Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz’‘, disse.

Leia também: Arthur Aguiar afirma que público está contra grupo Disney após suposta traição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais