Simone, da dupla com Simaria, critica Lucas Guimarães após crise com Carlinhos Maia

Cuiabá, 07 de abril, por Amanda Souza – Simone e Lucas Guimarães participaram do Podcast Pod Delas e a irmã de Simaria puxou a orelha do marido de Carlinhos Maia. Isso porque ele está em crise no casamento com Maia após estar saindo com amigos solteiros em São Paulo.

‘[…] Uma das coisas principais de um relacionamento é um acordo. Se o seu esposo não está feliz com essa condição de que você vai para São Paulo, ele está entendendo o seu trabalho que já é uma coisa difícil pra ele, e a partir do momento que isso pra ele fica difícil de entender. […] Porque solteiro anda com solteiro e casado anda com casado”, disse a cantora.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar Mostra Decepção Com Aliados Após Falso Paredão

Leia também: Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega romance com ex-BBB Emilly Araújo

Lucas Guimarães fala sobre crise no casamento com Carlinhos Maia

Juntos há 13 anos, Lucas decidiu jogar a ”merda no ventilador” e expôs sua crise no casamento com Carlinhos Maia. Enquanto estuda teatro em São Paulo, Maia segue em Alagoas. Carlinhos sente ciúmes do marido vivendo com pessoas solteiras na capital paulista e curtindo festas do grupo teatral.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas à coluna de Léo Dias no site Metrópoles.

Carlinhos estaria acostumado a ter sempre Lucas esperando em casa e essa nova fase estaria comprometendo a confiança do casal. “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo”, afirmou.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais