Sabrina Sato e Duda Nagle terão outro filho, afirma vidente

Cuiabá, 23 de abril, por Amanda Souza – Em meio à rumores da separação de Duda Nagle e Sabrina Sato, a sensitiva Erica Dias fez outra revelação surpreendente sobre o casal. A vidente confirmou a crise, mas disse que a apresentadora dará a volta por cima e irá superar isso.

Erica afirmou ainda que Sabrina vai ter um outro filho e que irá engravidar já no próximo ano. Não é de hoje que os boatos de que os dois estavam passando por um período turbulento surgiu na web. Aliás, a própria famosa já revelou o que fez para reverter isso.

Confira ainda: Thyane Dantas não vingará na indústria da moda, aponta Mestre José

Confira ainda: Fernanda Souza sofre ataques homofóbicos após revelar romance com mulher

Sabrina Sato conta como superou crise no relacionamento com Duda Nagle

Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora Sabrina Sato contou sobre a crise no relacionamento com Duda Nagle e como fez para reverter essa situação. Os dois são pais de Zoe, de 3 anos. A ex-BBB disse que precisou de terapia.

“À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu que a gente precisava. Descobrimos nas crises mesmo”, contou Sabrina.

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente”, continuou.

A nova apresentadora do GNT afirmou que as DR’s foram cruciais para melhorar a forma como ela e Duda se relacionavam. ”Aprendi na terapia a falar, a contar…”, afirmou a apresentadora. Sato garantiu que o relacionamento ficou muito melhor. “Parece que eu estou começando a namorar agora. Tudo está mais gostoso, né?”, revelou.

Leia também: Arthur Aguiar afirma que público está contra grupo Disney após suposta traição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais