Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Cuiabá, 09 de abril, por Amanda Souza – Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, criticou Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, após a coach presentear o filho de PA com um quarto novo. Durante a fala dela, ela cita que conversou com a esposa do atleta.

Contudo, Paulo André é solteiro e não possui esposa. Tati então diz que essa foi uma tentativa da influenciadora de tentar queimar PA para que ele não ofuscasse o protagonismo de Arthur no game. Isso porque, Paulo André tem sido muito elogiado e querido nas redes sociais.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

”Essa Maira é muito baixa kkk é nítido que o PA e o Arthur são muito amigos, pra que criar uma rivalidade sendo que quando acabar o BBB provavelmente eles vão conviver?”, ”Pior de tudo é que ela não precisa agir de má fé pro marido ganhar o prémio. É totalmente desnecessário”, ”Por esse e outros motivos o prêmio tem q ser de PA. Simples assim…”, foram alguns comentários dos internautas.

Veja ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder: BBB 22: Enquete UOL aponta eliminação de Linn da Quebrada

Maira Cardi decora quartinho filho de PA, após amizade dele com Arthur Aguiar

Agradecida pela amizade e companheirismo de Paulo André com Arthur Aguiar, Maira Cardi resolveu retribuir um pouco do carinho que o atleta tem pelo marido dela. Então, a coach decidiu decorar o quartinho de PAzinho, filho do atleta, além de dar brinquedos para a criança.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, disse.

“Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro…“, emendou. “Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo pra mim, eu penso de que maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração”, finalizou a influencer.

Leia também essa matéria que está bombando na web: Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega romance com ex-BBB Emilly Araújo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais