Luísa Sonza fala sobre vida amorosa ”Traumatizada”

Cuiabá, 12 de abril, por Amanda Souza – Participando do TVZ junto a Gloria Groove, Luísa Sonza fez revelações sobre sua vida amorosa e também sobre seu novo álbum de trabalho. A cantora revelou que está traumatizada e que vai mandar várias indiretas nas músicas que serão lançadas.

”Toda minha raiva, o meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu tô fazendo. Preparem-se, um milhão de indiretas nesse novo álbum. Tô traumatizada e não estou disponível para ninguém”, revelou Sonza.

Confira ainda: Eliminada, Lina afirma que Arthur Aguiar é o vilão do BBB 22

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Luísa Sonza está divorciada desde abril de 2020

Desde que se divorciou de Whindersson Nunes, em abril de 2020, Luísa Sonza só namorou publicamente 1 vez. O namoro com Vitão durou 1 ano e foi repleto de polêmicas. Na época em que assumiu o romance, ela foi acusada de trair o humorista e passou meses sofrendo hate nas redes sociais.

Contudo, Cerca de um ano depois da polêmica separação, Whindersson revelou que partiu dele a decisão do divórcio. Além disso, ele negou que houve traição por parte de Sonza. Na época, ele foi bastante criticado por ter esperado tempo demais para se pronunciar enquanto Luísa recebia hate na internet.

Whindersson e Luísa ficaram casados por 2 anos e anunciaram o fim por meio de um texto nas redes sociais. O motivo? Não foi revelado, mas as más línguas apontam que a cantora teria traído o humorista, embora Whindersson tenha negado essa informação tempos depois.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, iniciou o texto.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais