Fim do casamento? Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, fala o motivo de ir morar em São Paulo

Cuiabá, sexta-feira, 8 de abril, por Maria Fagundes – Para quem não sabe, nos últimos dias rolaram diversos boatos de que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães teriam se separado. O alvoroço aumentou mais ainda quando o marido do humorista foi morar em São Paulo, com o intuito de se dedicar na carreira de ator.

Durante um PodCast, Lucas Guimarães falou que está fazendo curso na Wolf Maia, pois sonha em tirar seu DRT para atuar em novelas. Além disso, afirmou que o casamento não está em uma fase boa, mas garantiu que o amor por Carlinhos Maia permanece o mesmo.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um pes* na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas. Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo.” Ele garantiu que o amor entre os dois continua o mesmo e que isso é só uma fase e vai passar. “São só seis meses”, explicou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Confira ainda essa matéria: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Lucas Guimarães nega traição

Lucas afirmou ainda que não existiu traição nem mentira entre os dois e quem ambos jogam limpo. Ele também disse que está procurando um apartamento pela cidade para dividir com um casal de amigos dele e do Carlinhos, que, inclusive, foram padrinhos do casamento deles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais