Fernanda Souza sofre ataques homofóbicos após revelar romance com mulher

Cuiabá, 23 de abril, por Amanda Souza – Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho, surpreendeu a todos após revelar que está namorando uma mulher. Mesmo com muitas pessoas desejando felicidades à apresentadora, ela não deixou de ser atacada por pessoas preconceituosas.

A famosa  sofreu muitos ataques homofóbicos de internautas. Alguns ainda disseram que ela decidiu se relacionar com mulheres após a decepção que teve com Thiaguinho. Os dois se divorciaram em outubro de 2019.

Confira ainda: João Guilherme faz revelação bombástica sobre crush

Fernanda Souza sofre comentários homofóbicos (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza é atacada por comentários homofóbicos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também: Arthur Aguiar afirma que público está contra grupo Disney após suposta traição

Fernanda Souza assume relação com mulher e Thiaguinho comenta ”Amor é amor”

Como já mencionamos, Fernanda Souza assumiu o namoro com Eduarda Porto. A publicação feita pela apresentadora pegou a muitos de surpresa e até o ex-marido Thiaguinho se pronunciou sobre o assunto.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos
nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu Fernandinha na legenda da foto com que aparece com a nova namorada.

Até o pagodeiro escreveu na publicação da famosa. ”E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”, escreveu o ex-marido da eterna Mili.

O novo namoro de Fernanda veio à tona 2 meses após Thiaguinho assumir o novo romance com Carol Peixinho. Ela e o cantor foram casados por 4 anos, mas ao todo, eles namoraram por 8 anos. A decisão da separação foi anunciada em outubro de 2019. Em um post no Instagram, eles revelaram que o casamento deles se transformou numa ”linda amizade”.

Você pode gostar: Arthur Aguiar está empatado com Jessi e pode ser eliminado do BBB 22

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais