Eliminada, Lina afirma que Arthur Aguiar é o vilão do BBB 22

Cuiabá, 11 de abril, por Amanda Souza – Lina foi a eliminada nesta terça-feira (10) no BBB 22. No dia seguinte, durante participação do programa Mais Voce da Ana Maria Braga, ela afirmou que Arthur Aguiar é o vilão dessa edição do BBB. Acontece que a cantora já assumiu que o pãozinho é incoerente no jogo e lá dentro foi antagonista do grupo Disney o qual ele faz parte.

”Não ia falar para não pecar, mas você está me incentivando isso. Arthur Aguiar”, decretou a cantora ao afirmar que o marido de Maira Cardi é o grande vilão do BBB 22. A web repercutiu o assunto nas redes sociais.

Confira ainda: Virgínia Fonseca tem antes e depois revelado na web e impressiona

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Linn da Quebrada leva invertida de internautas após afirmar que Arthur Aguiar é o vilão do BBB 22

Lina já tinha um ranço de Arthur logo no início do jogo. Porém, a cantora decretou que seus dois rivais seriam DG e Paulo André. Contudo, por esses dois terem se aliado ao pãozinho, a torcida de Arthur quis tirar Linn para não prejudicá-lo mais pra frente no jogo.

Além disso, outro ponto crucial que fez com que o público não curtisse o jogo dela, foi quando a cantora votou em PA mesmo ele entregando a prova do líder para ela junto de Scooby e DG.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais