Bruna Biancardi termina namoro com Neymar e tem raiva de Larissa Manoela e Jade Picon

Cuiabá, 07 de abril, por Amanda Souza –  Neymar e Bruna Biancardi terminaram o relacionamento de 8 meses. A decisão teria vindo da própria influenciadora que não estava mais aguentando o relacionamento aberto com o jogador. Segundo o perfil Galo Intruso, ela estaria com ódio de Larissa Manoela, Jade Picon e Ísis Valverde, após supostamente, elas terem ficado com o jogador.

O relacionamento já não estava bem das pernas após ela se enfurecer com modelos que estavam assistindo a uma partida do PSG convidadas pelo próprio Neymar. O craque, por sua vez, teve uma crise de ciúmes após descobrir que Biancardi teria ficado com o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Leia também essa matéria que está bombando na web: Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega romance com ex-BBB Emilly Araújo

Ex de Neymar, Bruna Biancardi estaria com raiva de Larissa Manoela e Jade Picon (Foto: Galo Intruso/Stories do Instagram)
Ex de Neymar, Bruna Biancardi estaria com raiva de Larissa Manoela e Jade Picon (Foto: Galo Intruso/Stories do Instagram)

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você pode gostar: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Neymar tem crise de ciúmes de Bruna após ela ficar com ex-BBB

Neymar e Bruna Biancardi vivem uma crise no relacionamento aberto, de acordo com o colunista Léo Dias. Isso porque a influenciadora teria ficado com o ex-BBB Guilherme Mussi enquanto o craque da seleção estava jogando as eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os dois foram vistos juntos numa festa que acontecia no local, em clima de intimidade. Embora nenhum beijo ter sido flagrado, a coluna de Dias afirma que os dois estavam bem perto disso. Essa ”amizade” teria causado uma crise de ciúmes em Neymar.

Vale lembrar que, no ano passado, Lene Sensitiva publicou um print da matéria de Leo Dias sobre o namoro de Neymar e Bruna Biancardi. A vidente legendou que o mais novo casal da área não irá para frente.

Não se iludam, não vai da em nada!” escreveu Lene Sensitiva. As previsões dela sobre o futuro de Neymar incluem a reconciliação do craque com a atriz Bruna Marquezine, casamento e filhos.

O primeiro flagra dos dois aconteceu no ano passado, e a partir daí, eles foram vistos com frequência juntos, mas diversos sites já anunciaram que se trata de um relacionamento aberto, pelo menos da parte do jogador.

Você pode gostar: BBB 22: Reação Das Comadres Após Volta De Arthur Aguiar Viraliza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais