Boninho revela que Pedro Scooby era seu brother favorito e dispara sobre reta final do BBB 22 ”Não aguento mais”

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – Boninho esteve presente na Marquês de Sapucaí e acompanhou o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Ao ser entrevistado pela Veja, o Big Boss revelou que Pedro Scooby era seu brother favorito e afirmou que, após a saída dele, quer logo que o programa acabe.

”Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disparou o diretor geral do BBB 22. Mas calma, Boninho, estamos apenas a 2 dias da grande final na próxima terça-feira (26).

Confira ainda: Mc Mirella revela o que faria caso flagrasse traição e resposta surpreende

Leia também: Antes de ser eliminado, Boninho joga toda a verdade na cara de Pedro Scooby

Boninho joga verdade na cara de Pedro Scooby e eliminação do brother é confirmada

Boninho, diretor geral do BBB 22, participou de uma dinâmica no dia 21 de abril na casa mais vigiada do Brasil. A fim de divulgar a plataforma de streaming Globoplay, os participantes ganharam prêmios bem interessantes.

Em certo momento, Pedro Scooby comentou sobre o Carnaval para Boninho e previu que sua eliminação pode ser benéfico, tendo em vista que ele participaria do Carnaval. O Big Boss, por sua vez, deu uma farpada no surfista ”Cara, eu nunca vi alguém estar no ‘Big Brother’ e querer sair tanto quanto o Scooby!”, disse.

Enquanto os outros participantes riram da fala do diretor, Scooby percebeu a gafe que cometeu e tentou desfazer o que fez “Não, assim… Pensando nas possibilidades boas também…”, rebateu.

De fato, Pedro Scooby foi eliminado e aproveitou muito o Carnaval. O ex-participante logo emendou a sua saída com a presença na Marquês de Sapucaí ao lado da noiva, Cinthia Dicker. O famoso esbanjou simpatia e afirmou que os deuses do Carnaval o fizeram sair da casa para aproveitar esse evento que ele tanto ama.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais