BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André brigam e momento repercute nas redes sociais

Cuiabá, 10 de abril, por Amanda Souza – A manhã desse domingo foi bem conturbada no BBB 22. Isso porque Pedro Scooby e Paulo André discutiram após o atleta não gostar de uma fala do brother. Enquanto relembrava alguns posicionamentos do surfista, ele criticou o ex-marido de Luana Piovani.

“Você deu munição para as minas”, explicou P.A. “Está bom. Não vou zoar você mais. Pode deixar”, prometeu Scooby. “Não vou zoar em relação a isso”, continuou. O atleta disse que a questão não são as brincadeiras, mas porque elas são feitas na frente das meninas.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

“Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!”. “O problema é que você soltou um bagulho que ela soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso específico”, argumenta PA.

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Internautas repercutem briga de Pedro Scooby e Paulo André

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais