BBB 22: Natália critica jogo de Arthur Aguiar e afirma ”Não movimenta nada”

Cuiabá, 07 de abril, por Amanda Souza – Arthur Aguiar voltou do paredão falso e criticou o jogo parado dos brothers já que acompanhou tudo no quarto secreto. Isso incomodou Linn da Quebrada, que ficou preocupada, mas Natália logo tratou de criticar o marido de Maira Cardi.

“O Arthur chegou falando: ‘não fiquei nem dois dias fora e isso aqui virou uma colônia de férias’. Nossa, será que a gente está tão paradona assim?”, questionou a cantora. Natália disse: “Mas ele também não movimenta nada, não. Eu hein. Ele dorme, aí quando ele tem que jogar, ele joga”, disparou a manicure.

Leia também essa matéria que está bombando na web: Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega romance com ex-BBB Emilly Araújo

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você pode gostar: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Arthur Aguiar critica Natália no Jogo da Discórdia

Durante o jogo da discórdia, muitas farpas foram trocadas entre os brothers. Em certo momento, Arthur Aguiar jogou na cara um defeito de Natália, enquanto isso, a câmera focou em Lina que estava dando risada da amiga.

”É um defeito que você tem é que você nunca escuta, você só fala. Você fala, fala, fala e cê nunca deixa a pessoa falar. Então, eu gostaria que você me ouvisse”, disse Arthur para Natália durante Jogo da Discórdia.

Durante conversa no quarto grunge, Arthur Aguiar voltou a criticar o jogo das comadres, dando destaque para Natália, que prometeu não votar em DG, mas fez o contrário. Segundo o ator, Bad Nat deveria ter votado nele e não no eterno Acerola.

Acontece, que Natália estava se sentindo ameaçada, e Arthur, como jogador que se diz, não aceitou que os outros se uniram para combinar votos, assim como ele e seus aliados fazem. O momento repercutiu na web.

Você pode gostar: BBB 22: Reação Das Comadres Após Volta De Arthur Aguiar Viraliza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais