BBB 22: Lina tem eliminação com rejeição máxima anunciada

Cuiabá, 10 de abril, por Amanda Souza – Lina está prestes a ser eliminada e ao que depender dos internautas, será com rejeição máxima. Então, na maioria das enquetes, a cantora está bem acima da preferência do público para sair, porém, no Twitter a tag ”ForaLinacomRejeiçãoMáxima” já está entre os assuntos mais comentados da rede social.

Isso porque, Lina é uma das antagonistas do grupo ”Disney” liderada por Arthur Aguiar. Então, a torcida do pãozinho está indo com força contra a rapper e se depender deles, ela sai com rejeição.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Lina (Foto: Globoplay)
Linn da Quebrada (Foto: Globoplay)

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Web quer Fora Linn da Quebrada com rejeição

Então, devido a algumas situações no BBB 22, Lina está sendo o alvo e será, provavelmente, a próxima eliminada do reality show. Primeiramente, o fato dela indicar P.A mesmo o brother entregar a prova do líder para ela, foi crucial para ela ficar queimada pelo público.

Outro ponto, foi ela ter criticado Arthur para as comadres e isso irritou profundamente a torcida do ator. Além disso, o fato dela ser antagonista de Paulo André e DG também contribuem.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais