BBB 22: Lina descobre paredão falso e acaba com planos de Boninho

Cuiabá, 05 de abril, por Amanda Souza – A participante Lina foi outra que está cogitando que o paredão desta terça-feira, 5, é falso. Fora ela, Gustavo e Arthur Aguiar foram outros dois participantes que levantaram a ideia de que esse paredão não é verdadeiro.

Durante a tarde, em conversa com Scooby, a cantora cravou: ”Vamos ver, às vezes não sai ninguém“. E isso já repercutiu nas redes sociais, tendo em vista, que essa alternativa do paredão falso é para salvar o que resta da edição.

Confira ainda: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

LINN DA QUEBRADA NO BBB22 - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER
Lina descobre paredão falso (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Arthur Aguiar e Lina batem boca durante Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (4), rendeu tretas entre os participantes do BBB 22. Lina e Arthur Aguiar foram um dos que brigaram durante a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil.

Linn acusou o marido de Maira Cardi de não ter ficado feliz com a vitória dela na Prova do Líder e o famoso disparou: “Quando você falou que eu não celebrei [a liderança de Linn], também é uma expectativa sua. Quando você coloca uma atitude de centavos, é uma expectativa sua”, disse.

“A gente sempre vai falar a partir das nossas expectativas. Assim como tudo e qualquer outra coisa no jogo, é baseado na expectativa. O que eu quero dizer é o movimento de tensão que se cria. E isso me constrange”, concluiu a cantora.

Você pode gostar: Voltaram? Mileide Mihaile e Wesley Safadão reatam e gravidez é anunciada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais