BBB 22: Gustavo e DG discutem e ator é chamado de otário

Cuiabá, 17 de abril, por Amanda Souza –  A festa deste sábado no BBB 22 deu o que falar. Em certo momento, DG Gustavo discutiram e a situação se acalorou tanto que o advogado chamou o ator de ”otário”.

A briga teve seu ápice quando o empresário disse ao ator que lhe faltava senso de coletividade. Mais tarde, no quarto do líder, os dois voltaram a comentar sobre a discussão que tiveram.

Confira ainda: João Guilherme faz revelação bombástica sobre crush

BBB 22: Douglas Silva diz que não deve satisfação a Gustavo - Reprodução/Globoplay
DG e Gustavo brigam (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Olha, agora te neguei satisfação do que deixo aberto ou não, hein”, disse D.G. “É para todo mundo, senso coletivo”, respondeu o advogado. “Independentemente de qualquer coisa”, continuou o ator.

”É a segunda festa que faço algo. Estou falando não tenho que dever satisfação porr* nenhuma”, insistiu o eterno Acerola. “Já falei mais de uma vez, né, irmão?”, retrucou Gustavo. “Está entendendo ou não?”, questionou o ator. “É você quem não está entendendo”, prosseguiu o curitibano.

Leia também: Arthur Aguiar afirma que público está contra grupo Disney após suposta traição

Enquete UOL mostra disputada acirrada entre Jessi e DG para eliminação do BBB 22

O paredão deste domingo, 17, está bastante acirrado. O primeiro lugar muda constantemente, mas agora, Jessi e DG estão com as maiores porcentagens para serem eliminados do BBB 22.

Disputa essa que Arthur Aguiar já chegou a ficar em primeiro lugar, o que tornaria uma reviravolta. Eliezer, no entanto, não corre nenhum perigo nessa disputa da berlinda para a eliminação.

A formação do paredão ocorreu da seguinte forma: Gustavo é o líder e tinha como tarefa indicar dois participantes direto para a berlinda. Ele escolheu Jessi e Eli. A casa ficou dividida e Arthur Aguiar e DG ficaram empatados com 3 votos cada.

Gustavo, novamente, teve que indicar um para desempatar e o pãozinho saiu pior nessa. O marido de Maira Cardi teve o direito ao contragolpe e puxou DG para o paredão. Desta forma, formou-se assim: Eli, Jessi, Arthur e DG. Porém, os dois, até o momento, que estão com mais risco de serem eliminados são DG e Jessi.

Você pode gostar: Arthur Aguiar está empatado com Jessi e pode ser eliminado do BBB 22

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais