BBB 22: Eliezer faz jogo duplo e conta para Lina o que Arthur disse dela

Cuiabá, 05 de abril, por Amanda Souza –  Eliezer ainda continua com seu jogo duplo e dando a todos munição para chamá-lo de ”fofoqueiro”. Durante a madrugada, ele ficou um bom tempo conversando com Arthur Aguiar e o ator afirmou que a cantora manipulava as palavras para se favorecer. Momentos depois, ele foi levar as informações passadas de Arthur para Lina.

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só pra fragilizar”, disse Eli.

Confira ainda: BBB 22: Lina descobre paredão falso e acaba com planos de Boninho

Eliezer e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globoplay)
Eliezer e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira ainda: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Fofoca de Eliezer rendeu após ele contar para Lina

Ainda repercutindo as falas de Arthur contra Lina, Natália observou que as falas contra a cantora aconteceram por causa do paredão. “Isso é por causa do Paredão, gente. Muito óbvio, muito óbvio. É pra fragilizar ela [Lina]. Muito claro, só não vê quem é bobo”, apontou a manicure.

Linn da Quebrada, disse, por sua vez, que caso saia amanhã e Nat sair no próximo, ela tem que sair orgulhosa porque  fez o que podia fazer e mostrou todas suas faces. A manicure, de acordo com Lina, compartilhou, foi corajosa o suficiente pra compartilhar os  erros e se expor das maneiras mais vulneráveis possíveis dentro de uma casa.

Contudo, esse jogo duplo de Eliezer já está bem claro para o público que não está gostando nada disso. Por isso, é bom o brother tomar cuidado já que o jogo está cada vez mais afunilando.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais