BBB 22: Clima esquenta entre Gustavo e Paulo André e web fica empolvorosa

Brothers se estranharam durante dinâmica

Cuiabá, 04 de abril, por Amanda Souza – Durante ação patrocinada, os brothers tiveram que cozinhar seu próprio almoço no BBB 22 e Gustavo e Paulo André acabaram se estranhando e o clima azedou por conta do desentendimento deles.

Tudo começou quando Paulo André, que havia preparado um brigadeiro junto com Arthur, levantou da mesa, e o ex-rebelde pediu para que o atleta transferisse a sobremesa da panela para um pote. Gustavo alfinetou: “Não ia esfriar nunca na panela quente”. Paulo André ficou bravo e disse: “Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bag*lho, não”.

Confira ainda: Que visão de jogo! Arthur Aguiar surpreende sobre paredão falso no BBB 22, confira:

Internautas repercutem vídeo de briga entre Gustavo e Paulo André

Após a treta sobre o preparo do almoço e sobremesa dos brothers, muitos internautas se dividiram e deram a opinião sobre a polêmica. Muitos ficaram do lado de Paulo André enquanto outros deram razão para Gustavo. Veja alguns tuítes abaixo que explicam bem como foi a repercussão.

Você pode gostar: BBB 22: Eliminada, Eslovênia Marques compartilha surpresa que Lucas deixou em hotel; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais