BBB 22: Arthur Aguiar vai tirar satisfação com Pedro Scooby após volta do paredão falso

Cuiabá, 07 de abril, por Amanda Souza – O participante Arthur Aguiar voltou do paredão falso na tarde desta quinta-feira (7). Depois de toda emoção e surpresa de seu retorno, ele foi colocar os pingos nos ”is” com seus antigos aliados, após ter se decepcionado com algumas falas e atitudes dos brothers. Pedro Scooby foi o primeiro deles.

Longe dos demais participantes, Arthur afirmou que ficou chateado após o surfista dizer que ele fica o tempo todo dormindo e ainda que se decepcionou quando Scooby o excluiu de seu TOP 10. Isso reverberou nas redes sociais.

Leia também essa matéria que está bombando na web: Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, nega romance com ex-BBB Emilly Araújo

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você pode gostar: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

No quarto secreto Arthur Aguiar já mostrava decepção com Pedro Scooby

Arthur Aguiar ficou extremamente chateado com Pedro Scooby após ouvir algumas conversas do brother com as comadres. “Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo”, disse ele em um monólogo.

“Scooby me decepcionou, mas eu aprendi muita coisa com ele e até entendo por que ele leva a vida desse jeito. Apesar que ele entendeu que Lina está forte… Não se só eu percebi isso, mas foi nítido…”, reforçou o ator.

Vai todo mundo ganhar junto, vocês vão dividir o prêmio, ninguém mais vai sair. Ninguém mais se vota, vão combinar o paredão pra ser justo pra todo mundo, que loucura… Não é possível que eu esteja errado, gente, não é possível, disse ele.

Você pode gostar: BBB 22: Reação Das Comadres Após Volta De Arthur Aguiar Viraliza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais