BBB 22: Após barraco, Natália fala sobre deixar o reality

Cuiabá, 10 de abril, por Amanda Souza – Entregando-se completamente ao jogo, Natália teme seu futuro após sair do BBB 22. Ela que já brigou, transou e deu a cara à tapa, disse que espera o que virá após deixar o reality.

A comadre, assim como Arthur Aguiar, quer abrir uma escola para ensinar possíveis candidatos a entrar no BBB, a como se preparar para entrar no programa: “Já sei o que fazer quando sair daqui. Vou abrir uma escola de preparação pro BBB”, disse ela. Lina, que ouviu tudo, respondeu que a manicure vai precisar preparar o psicológico dos futuros candidatos.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

BBB22 NATÁLIA SURPREENDE WEB - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER
Natália (Foto: Globoplay)

Confira ainda: Maira Cardi expõe casamento de PA, tenta prejudicá-lo e vira alvo de haters na web

Natália detona o jogo de Arthur Aguiar e não sabe que está na mira dos pãezinhos

Contraponto do grupo Disney, Natália não faz ideia de que está mexendo com os torcedores de Arthur Aguiar que fazem questão de eliminar quem se meter no caminho do ator. Ela criticou a forma de jogar do marido de Maira Cardi e tornou-se alvo.

“O Arthur chegou falando: ‘não fiquei nem dois dias fora e isso aqui virou uma colônia de férias’. Nossa, será que a gente está tão paradona assim?”, questionou a cantora. Natália disse: “Mas ele também não movimenta nada, não. Eu hein. Ele dorme, aí quando ele tem que jogar, ele joga”, disparou a manicure.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar afirma não ter coragem de dormir no lollipop e leva invertida dos internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais