Arregou? Maira Cardi ameaça Bruna Marquezine e volta atrás

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – A coach Maira Cardi não gostou nada de Bruna Marquezine ter curtido tuítes que falavam sobre ela e Arthur Aguiar. A influenciadora digital ameaçou contar um segredo bombástico da atriz caso ela não fizesse um pix para a coach doar a uma instituição de caridade.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus”, disse Maira Cardi.

Confira ainda: Web detona Arthur Aguiar após ele se comparar a Gil do Vigor

Contudo, momentos depois da notícia repercutir negativamente e os internautas criticarem Maira, a influencer voltou às suas redes sociais para afirmar que tudo não passou de deboche e que as ameaças foram uma brincadeira.

Você pode gostar: Boninho revela que Pedro Scooby era seu brother favorito e dispara sobre reta final do BBB 22 ”Não aguento mais”

Suposto segredo que Maira Cardi contaria de Bruna Marquezine seria suposta traição da atriz em namoro com Neymar Jr

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o segredo bombástico que Maira iria expor de Bruna era que a atriz teria ficado com Arthur quando ele namorava ainda a também atriz Giovanna Lancellotti.

Contudo, isso não é mais segredo para ninguém já que Léo Dias já noticiou essa informação assim que Maira expôs as traições que Arthur Aguiar teria cometido enquanto era casado com a influenciadora e empresária.

Mas, Bruna desmentiu isso. Agora, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu já que isso somente eles podem afirmar. Enquanto isso, vamos acompanhar essa novela que está longe de acabar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais