Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Ela desmentiu que estaria ficando com os dois famosos

Cuiabá, 04 de abril, por Amanda Souza – Após toda a polêmica de que estaria tendo um caso com Neymar e João Guilherme ao mesmo tempo, Larissa Manoela, finalmente, foi até suas redes sociais  para se pronunciar sobre o assunto. Debochada, a famosa negou os supostos romances e disse que não tem tempo para administrar dois ”contatinhos”.

”Não tô tendo tempo pra gerenciar 2 ficantes não gente, tempo eu tenho é pra trabalhar. Aliás domingueira em”, disse Larissa Manola. A fofoca surgiu após a ex-BBB Sarah Andrade surgir nos stories de Bil Araújo dizendo que Lari era sortuda por estar pegando João Guilherme, seu ex, e Neymar ao mesmo tempo.

Confira ainda: BBB 22: Arthur Aguiar pressente eliminação e faz aviso a Paulo André

Confira ainda: BBB 22: Clima esquenta entre Gustavo e Paulo André e web fica empolvorosa

Larissa Manoela segue solteira após fim de affair com ator

O último affair de Larissa Manoela foi com o ator André Luiz Frambach com quem ela contracenou em um longa-metragem. Contudo, o romance não foi para frente e ela segue solteira. João Guilherme, por sua vez, terminou seu namoro de 3 anos em agosto do ano passado com a influenciadora Jade Picon.

Neymar segue em um relacionamento aberto com Bruna Biancardi. Inclusive, o ator teria ficado com outras mulheres mesmo estando namorado a influenciadora. Ela teria dado unfollow em Rafaella Santos, irmã do craque da seleção.

Um dos últimos boatos dão conta de que Neymar teria ficado com a influencer e apresentadora Rafa Kalimann que é amiga de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador de futebol. Eita, que confusão!

Você pode gostar: BBB 22: Eliminada, Eslovênia Marques compartilha surpresa que Lucas deixou em hotel; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais