Após enquete apontar eliminação, Arthur Aguiar deixa as malas na despensa

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – Arthur Aguiar está sendo apontado como o provável eliminado de acordo com a enquete UOL, e nesta manhã, ele seguiu o protocolo de deixar as malas na despensa da casa mais vigiada do Brasil. Contudo, ele segue confiante e disse que vai voltar para buscá-las mais tarde, não acreditando que será eliminado.

Segundo a enquete UOL, ele está com 34% da preferência do público para ser eliminado. Enquanto isso, Eliezer marcou 33% e DG 32%. O cenário só evidencia a torcida contra o marido de Maira Cardi que vem crescendo no decorrer do jogo.

Confira ainda: Mc Mirella revela o que faria caso flagrasse traição e resposta surpreende

Leia também: Antes de ser eliminado, Boninho joga toda a verdade na cara de Pedro Scooby

Após ser criticado por ter dormido, Arthur Aguiar lamenta ter perdido desfile das escolas de samba

Arthur Aguiar perdeu o desfile das escolas de samba que a produção do BBB 22 colocou para eles assistirem. “Eu falei para ele me acordar, ele esqueceu!”, afirmou Arthur. O brother dormiu devido ao cansaço da prova do líder em que perdeu para Paulo André.

“Eu falei: ‘irmão, na hora que a Nat [Natália] for desfilar me acorda que eu quero assistir’. Ele falou: ‘beleza’. Mas ele deve ter esquecido”, explica o ator. Ele continua: “Porque ele devia estar dormindo e acordou, aí ele não lembrou”, emendou o pãozinho.

Por conta dessa ausência, o marido de Maira Cardi foi detonado nas redes sociais. Internautas afirmaram que o ator não fica feliz com a felicidade dos outros e isso gerou bastante repercussão na web.

Você pode gostar: Boninho revela que Pedro Scooby era seu brother favorito e dispara sobre reta final do BBB 22 ”Não aguento mais”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais