Ana Maria Braga se emociona após filho do Louro José invadir o programa

Cuiabá, terça-feira, 5 de abril, por Maria Fagundes – Ana Maria Braga recebeu uma surpresa na manhã desta terça. Para quem não assistiu, o filho do Louro José fez uma visita inesperada para a apresentadora, que se emocionou bastante.

Em seu Instagram, Ana Maria Braga confessou que no momento ela sentiu um turbilhão de sentimentos. Vale lembrar que no dia 2 de novembro de 2020, Tom Veiga, que interpretava o Louro José oficial, veio a falecer após sofrer um aneurisma.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

“E essa foto que prova que esse papagaio é brasileiro e não desiste nunca! Não é que ele já conseguiu uma liberação na portaria da @tvglobo e já está até com o crachá de visitante? Vamos tentar entender melhor essa história nos próximos dias”, escreveu Ana Maria Braga. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TV Globo (@tvglobo)

Confira ainda essa matéria: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Ana Maria lembra um ano da morte de Tom Veiga

Portanto, em novembro de 2021, Ana Maria Braga fez questão de homenagear Tom Veiga após 1 ano de sua morte. No entanto, além da apresentadora, diversos famosos fizeram homenagens para o papagaio mais famoso do Brasil.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras! Dia difícil. São muitas lembranças, muitas saudades Linda a arte do sempre sensível”, escreveu a apresentadora. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais