5 meses sem Marília Mendonça, para muitos, a fixa ainda não caiu

Cuiabá, terça-feira, 5 de abril, por Maria Fagundes – Hoje o dia amanheceu mais triste, pois faz exatamente 5 meses que Marília Mendonça deixou o coração do Brasil em luto. Para quem não sabe, o avião em que a cantora viajava a caminho de um show, acabou caindo em uma cachoeira em Minas Gerais, matando todo mundo que estava a bordo no dia 5 de novembro de 2021. 

No entanto, quando aconteceu o acidente, quase ninguém acreditou. Vários portais de notícias, inclusive a assessoria, publicaram informações de que a cantora teria saido viva do impacto, mas, a sua morte trágica acabou sendo confirmada horas depois.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web: Divórcio de Angélica e Luciano Huck é anunciado e motivo surpreende

Com imenso pesar divulgamos essa nota. Desejamos muita força e luz para todos que ficam.
Equipe Marília Mendonça”, escreveu a assessoria.

Confira ainda essa matéria: Após suposto affair com Neymar e João Guilherme, atriz Larissa Manoela se pronuncia

Internautas lembram data da morte de Marília Mendonça

Portanto, vários internautas fizeram questão de ir até o perfil de Marília Mendonça e deixar uma mensagem de pesar. Para alguns, a ficha da morte da cantora ainda não caiu e para outros, a dor da perda ainda permanece a mesma.

“Vim deixar uma rosa pra vç. ,hoje completa 5 meses sem vç e tá difícil pra aguentar tanta dor da sua ausência”, disse uma internauta, “Hoje faz 5 meses que a gente acorda pensando em você e no vazio que o mundo ficou sem sua presença. Saudades eternas Lila, nossa estrelinha”, disse outra. “Hj faz 5 meses que você se foi, saudade bateu no peito agora, deixou um vazio em nossos corações, mas sempre estará viva dentro de mim”, comentou outra. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais